Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

AVENTURA A PE A LAGOA



















































































Foi uma grande aventura do dia 9 de jane ate o dia 22 de jan pela serra gaucha. Na chegada eu entreguei ao ctg Alexandre Pato a trova pirografada no couro.Os ctgs pelo caminho me davam a logística mas tudo foi preparado meses antes como percurso mapa etc .Saida da capital passando por sao leo portão cai bom principio sao vedelino bento caxias sao marcos campestre vacaria mtos capões e lagoa vermelha. muito sacrifício lombas intermináveis e caminhando 10 horas por dia. Ate  Bento foi as mil maravilhas apos issso foi um suplicio so mas devido aq minha preparação e cuidados como trazer muita agua eu consegui a mochila e o sol foram meus inimigos mas consegui fazer superaventura aventura coloquei no face atualizando toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário