Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

UM ENART INESQUECIVEL PARA MIM









Para mim foi um Enart para entra para historia da minha vida  fiz uma trova que sai no jornal nacional em rede nacional em que o Brasil todo me viu nunca um trovador tinha saído no horário nobre da Globo, tirei terceiro na trova campeira , fim uma trova de levantar o povão com o Jadir oliveira em pleno desafio do Enart e que trova que trova, fiz vários contatos com ctgs de outros rincões  passei em todas as modalidades para domingo, fiquei mais famosos por causa da globo , deu n autógrafos enfim um Enart para coroar tudo q faço a anos em shows de trovas e trovando muito bem nos desafio de trova do Enart e revi amigos como Rogerio Bastos e segunda feira agora fiz um show e fui aplaudido de pe na capital em plena segunda feira; Para q mais ne? E ainda ganhei o titulo der o REI DA TROVA




Q FASEEEEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário