Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A TROVA NO JORNAL NACIONAL E OS TITULOS DE REI DA TROVA NA INTERNET




  • Esta e para ficar na historia numa um trovador saiu em um telejornal em rede nacional e foi no JORNAL NACIONAL do dia 17 de novembro de 2012 direto do ENART AS fotos mostram o momento exato da gravação em que a trova foi ao ar  no  horário nobre da Globo foi o premio máximo do Enart. Apos a aparição recebi inúmeros telefonemas emails choveu de comentários e elogios pela internet foi algo indescritível trovar em rede nacional para todo o pais me ver na telinha.Foi como se coroa se tudo que ja fiz pela trova gaucha e continuou fazendo recebi dos meus colegas as mais altas considerações e do povo também.

    Venho recebendo através da internet fora oi q ouço ao vivo o titulo de REI DA TROVA meus amigos ficaram felizes quando viram as pessoas postarem este titulo, devo isso a minha amiga TETE CARVALHO que me deu o maior impulso para q isso ocorresse sem duvidas alguma, ao ROGÉRIO BASTOS. o povo , fãs  DEUS e claro, ao povo que me ama e acredita em mim e que vem coroar o que faço e o q eu sofro por ai a vocês meu muito obrigado mesmo espero nunca decepcionar vocês. e um titulo que comissão nenhuma pode me dar e nem deve e sim do povo.
    O Rei da Trova
    Mano Rossi compartilhou a foto de Ptg Centauro Farroupilha.
    VITOR HUGO O REI DA TROVA...
    Foto
    da trova... Vitor hugo

    21:59
    Vitinho O REI DA TROVAFoto: O Rei da Trova
    1Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário